SONOPEEL

ANVISA: 10360310031.

O Sonopeel é um equipamento para limpeza da pele, remoção de impurezas e células mortas através do peeling ultrassônico. Possibilita a aplicação simultânea de terapia combinada, ou seja, a emissão do ultrassom juntamente com a estimulação elétrica que pode ser microcorrente ou microgalvânica para favorecer a renovação e o reequilíbrio da pele ou permear ativos ionizados.

Modos de operação

Espátula ultrassônica

A parte metálica da espátula ultrassônica SONOPEEL atua também como um eletrodo, isso é permite a passagem de correntes produzidas pelo gerador do equipamento (microcorrente MENS e mi-crogalvânica GMES) e pode atuar como TERAPIA COMBINADA com emissão simultânea de ultrassom de baixa frequência + MENS ou emissão simultânea de ultrassom de baixa frequência + GMES (polaridade negativa ou polaridade positiva) ou ainda pode atuar como TERAPIA ISOLADA emitindo somente MENS ou somente GMES, e neste caso, basta não aumentar a intensidade do ultrassom. O equipamento deve ser usado somente sob prescrição e supervisão de um profissional licenciado.

Vantagens do Peeling Ultrassônico

Efeitos Esperados

Acompanham o aparelho

Opcionais

O uso de cabos, eletrodos e outros acessórios diferentes daqueles especificados acima, pode resultar em aumento das emissões ou diminuição da imunidade do equipamento. O aparelho e suas características poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Características Técnicas